27 de out. de 2010

A NOVA COLEÇÃO ESMALTES COLORAMA 2011

A Linha de esmalte Colorama 2011 traz muitas novidades para as mulheres que são apaixonadas por mudança e novidades. Os esmaltes Colorama, são sempre os preferido devido a sua cremosidade cores variadas e qualidade. Um esmalte que não resseca e deixa uma aparência muito bonita.


A nova coleção esmaltes Colorama 2011, foi criado por uma linha de esmaltes que variam entre cores cremosas, cintilante e natural. A coleção é conhecida como Fashion e é possível encontrar esmaltes nas cores rock, hippie chic, clubber, tapete vermelho, militar, jeans e clássico.
Além das novidades das coleções de esmaltes Colorama 2011, também continuarão sendo produzidas as coleções lançadas anteriormente, principalmente a Coleção Glam, que é composta pelas cores: batida de coco, noite quente, garota verão, atrevida, coral chic, rosa chiclete e puro glamour. Quem quer ficar fashion escolhe usar os esmaltes coloramas.

Para quem gosta de combinar estilo e cor de roupa com esmalte, pode se divertir com a brincadeira, pois os lançamentos prometem acompanhar o ritmo da moda, internacional e nacional. São várias novidades para o ano de 2011. Os lançamentos para o Verão já estão à venda nas melhores lojas de cosméticos do Brasil.




A colorama, sempre traz novidades para colorir nossa vida, e agora finalmente acaba de lançar a tão esperada linha colorama aquarela tropical. A colorama está prometendo o lançamento dessa linha desde setembro, e finalmente já podemos vê-los, pelo menos na internet.

Os esmaltes da linha Aquarela tropical prometem perfeição em uma única camada, e como eles mesmos dizem: livres de manchas e defeitos, cor e cobertura impecável em apenas 1 camada. Essa nova fórmula garante mais brilho, e durabilidade a esses esmaltes, e a colorama vem com pincéis com mais volume de cerdas.
As cores dos esmaltes estão lindas, vale conferir uma por uma. O rosa colonial possui uma tonalidade sutil, e com brilhinhos, o rosa romântica possui um tom pastel meio acinzentado e o rosa tropical é bem vibrante e com brilhinhos discretos. O verde água é bem clarinho com um teor meio azulado. O azul celeste parece meio lilás… o Violeta está com forte tendência para o verão e o amarelo Pop art é amarelo mais claro, tipo pastel.

Agora vamos aguardar essa novidade chegar nas lojas e espero que não demore tanto quanto o lançamento. A colorama esmaltes como sempre trazendo lindas cores com a qualidade e tradição de sempre. Sempre moderzinando e qualificando seus pigmentos para melhor duração e brilho.

2 comentários: