30 de mar. de 2012

NOVIDADE NO DIVAS - JOICO








K-PAK HAIR REPAIR SYSTEM
EXPERIMENTE O QUE HÁ DE MAIS AVANÇADO EM RECONSTRUÇÃO DOS CABELOS.

Muitos fatores contribuem para danificar os cabelos: modelagem térmica, processos químicos e fatores ambientais incluindo: sol, vento, climas secos e úmidos.

Para reparar estes danos é vital repor os aminoácidos perdidos utilizando aminoácidos em composição adequada. O método mais eficaz para reconstruir os cabelos é através do uso do Sistema de Reconstrução dos Cabelos K-PAK que contém o exclusivo Complexo Quadramínico da Joico.

O Complexo Quadramínico é uma fórmula reconstrutora e inovadora que contém:
• Uma combinação de duas poderosas tecnologias: o Complexo Triamínico e o Complexo Triamínico Catiônico.
• Níveis elevados de proteína de queratina hidrolisada natural com os 19 aminoácidos essenciais similares aos contidos na estrutura do fio de cabelo na seqüência ideal de Pesos e Tamanhos Moleculares (MWS 150-2500). Tudo isso somado às cargas positivas adicionais do Complexo Triamínico Catiônico, proporciona rápida aderência das proteínas às partes mais danificadas dos fios que possuem carga negativa.
USO EXCLUSIVO NO SALÃO DE BELEZA

O sistema de Reconstrução dos Cabelos K-PAK é um tratamento de 4 passos somente para uso profissional, criado para otimizar a reconstrução dos fios no salão. K-PAK revitaliza e reconstrói os cabelos danificados, aumentando o brilho, a maciez, a força e a hidratação.

RECOMENDADO PARA:

• Clientes que procuram o que há de mais avançado em cabelos saudáveis e tratamentos de reconstrução com resultados duradouros.

OS BENEFÍCIOS:
• Reconstrói todos os tipos de cabelos de maneira eficaz e otimizada.
• A força e a flexibilidade dos cabelos são restauradas.
• Os níveis de hidratação são recuperados e a porosidade é equilibrada.
• K-PAK é excelente na valorização de todos os serviços profissionais. Os processos químicos são otimizados e os cabelos ficam mais fáceis de serem penteados e modelados.

O RESULTADO:
• Os cabelos mais saudáveis e maravilhosos que você possa imaginar!





BELEZA E CIÊNCIA UNEM-SE NA JOICO PARA CRIAR A ARTE DOS CABELOS SAUDÁVEIS.

HÁ MAIS DE 30 ANOS OS PRODUTOS DA JOICO SÃO RECONHECIDOS PELO SEU DESEMPENHO SUPERIOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário