11 de jan. de 2012

Tendência de Esmaltes Para o Verão 2012



Toda mulher quer ficar linda para o verão, época em que aproveitamos o máximo do dia para nos divertirmos. É nessa época em que as pessoas vão para a praia e nessas situações, não é somente o corpo que deve estar em forma, mas sim o visual em geral das mulheres e um dos detalhes muito importante são as unhas. Para o verão 2012 a moda das unhas será muito colorida e alegre de acordo com a estação.







As tendência de esmaltes serão as cores cintilantes escuras e claras, os esmaltes 3D que foram lançados na estação do ano passado continuarão fazendo parte da moda de 2012 e estarão disponíveis em todas as lojas de cosméticos. Cores brilhantes que se destaquem serão indispensáveis nesse verão de 2012 e todos já estão se preparando para a estação mais quente do ano, planeje seu visual e esteja na moda.





Outro detalhe que fará toda a diferença no verão serão as tonalidades diferentes de esmaltes combinadas entre si, que são as famosas inglesinhas, muito semelhantes às francesinhas, porém com cores diferentes. Essa moda ainda está no início, mas certamente irá ser um grande sucesso nesse próximo verão que vai chegar com muitas novidades e elegância para as mulheres se produzirem.






Espero que tenham gostado,e aproveitem o verão pra pintar as unhas e arrasarem!!!
Beijos